Mais de mil novos alunos iniciam cursos no Centro de Línguas

Mais de mil alunos iniciam suas aulas no Centro de Línguas (Foto: Nágila Dourado/SEE)
Mais de mil alunos iniciaram suas aulas no Centro de Línguas (Foto: Nágila Dourado/SEE)

Desde a última segunda-feira, 17, mais de mil novos alunos iniciaram as primeiras aulas dos cursos de segundo semestre do Centro de Estudo de Línguas (CEL).

Para os novos estudantes, foram disponibilizadas turmas de inglês, espanhol e francês no centro e nas escolas onde funcionam os Núcleos de Estudo de Línguas (NELs).

Entre os novos integrantes, está Lorrane Maia, 11, aluna do sexto ano na Escola Clínio Brandão e agora estudante em uma das novas turmas de inglês do centro.

“É muito bom poder ter esta oportunidade. Aprender mais uma língua vai abrir muitas portas para o meu futuro”, afirmou.

Lorrane Maia é uma das novas alunas de inglês do CEL (Foto: Nágila Dourado/SEE)
Lorrane Maia é uma das novas alunas de inglês do CEL (Foto: Nágila Dourado/SEE)

Nágila Dourado, coordenadora do Centro, também lembra que algumas vagas ainda não foram preenchidas devido ao não comparecimento de alguns dos selecionados para as novas turmas.

“Quem fez o cadastro em julho e não foi selecionado pode comparecer à coordenação do CEL com a documentação necessária para requerer uma vaga, dependendo da disponibilidade”, explicou.

Para os interessados em tentar ingressar em um módulo mais avançado, também é possível agendar um teste de nivelamento, que é realizado com dia e horário marcados, caso o candidato já possua alguma experiência em determinado idioma.

Para mais informações, entre em contato com o Centro pelo telefone (68) 3228-7667.