Mais de 700 candidatos se inscreveram no concurso da Seop

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop) se encerraram no último dia 30. A análise dos currículos começa nesta terça-feira, 5, pela comissão organizadora, formada por servidores da Seop e da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA).

São 701 candidatos inscritos para os cargos de administrador, arqueólogo, arquiteto, gestor de políticas públicas para nível médio e superior, diversas áreas da engenharia e tecnólogo em construção civil, num total de 54 vagas.

Segundo Dênis Amorim, membro da comissão organizadora, a análise dos currículos se estenderá pelos próximos dez dias. “Assim que concluirmos essa primeira etapa, vamos publicar no Diário Oficial e abrir prazo para recurso. Os candidatos devem ficar atentos”, alerta.

A segunda etapa do concurso é referente à fase das entrevistas, que serão realizadas por profissionais correspondentes a cada área e que compõem a comissão organizadora do certame.

Todas as fases do concurso e a homologação final serão publicadas no Diário Oficial do Estado, no endereço eletrônico www.ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter