Mais de 3.960 jovens se inscrevem para o curso de telemarketing do IDM

O curso de operador de telemarketing ofertado pelo governo do estado, por meio do Instituto Dom Moacyr (IDM), registrou a inscrição de 3.965 jovens.  A formação é pré-requisito para atuar no call center que está se instalando no Acre e inicia as atividades neste semestre.

Na terça-feira, 13, o IDM promoverá o sorteio das 2.500 vagas que serão disponibilizadas aos inscritos. A seleção será às 9h, no auditório da escola Campos Pereira. No dia 14, a lista completa estará disponível no site do IDM e Diário Oficial do Estado. Após o anúncio, entre os dias 14 e 17, os sorteados deverão se dirigir ao mesmo local para formalizar a matrícula.

“Entre as atividades do curso estão aulas de informática, redação e outras”, explica a diretora-presidente do IDM, Rita Paro.

Ela ressalta que os profissionais envolvidos no processo de seleção são de extrema competência e preparados para realizar a ação com lisura e transparência. “Essa é mais uma ação de governo com o objetivo de preparar profissionais para o ascendente mercado de trabalho no Estado”, concluiu.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter