Mais de 20 produtos são lançados no Espaço Indústria durante a Expoacre

Empresário lança produto durante a Expoacre (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Empresário lança produto durante a Expoacre (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Mais uma vez a indústria acreana é um dos grandes destaques da Expoacre. Foram lançados 23 novos produtos, dos mais diversos segmentos. Na noite deste sábado, 1, a empresa Dudy Alimentos lançou a pipoca-doce Dudoca.

O empresário Robertson Ferreira, proprietário da indústria, explicou que o produto já está no mercado há um mês, e a aceitação dos clientes tem sido excelente. “Já sentimos a necessidade de ampliar nosso espaço, pois a demanda tem aumentado muito”, explicou.

A diretora de indústria da Secretaria de Desenvolvimento Florestal da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), Marcela Fidelis, comentou que a cada ano o Espaço Indústria se destaca como um dos locais mais visitados da feira.

“E esse sucesso se deve aos empresários, aos industriais que sempre preparam novidades, novos produtos. Hoje a Dudy está lançando esta pipoca, mas já apresentamos nesta Expoacre dezenas de produtos dos segmentos de cosméticos, alimentos, equipamentos de segurança do trabalho e outros”, explicou.

A Dudy está no mercado acreano há quatro anos e comercializa mais de 100 itens. Instalada no Parque Industrial de Rio Branco, produz seis produtos derivados do milho, urucum e pimenta em grão.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest