Na tarde desta quinta-feira, 14, mais de 100 policiais civis e militares deflagraram uma operação de combate à criminalidade na região da Cidade do Povo e adjacências. Na ocasião, 20 mandados judiciais foram cumpridos, culminando na apreensão de armas de fogo, munições, droga e moeda estrangeira.
Durante a operação policial, nove pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa foram conduzidas à delegacia. Um veículo modelo Golf, vermelho, e outros ativos criminais foram tirados de circulação.
“Tem sido uma obstinação nossa promover a segurança na Cidade do Povo. Não iremos abrir mão deste bairro, estaremos aqui toda semana com operações policiais, integradas, para dar tranquilidade à população”, observou Emylson Farias, secretário de Estado de Segurança Pública.
Segundo o delegado Roberth Alencar, a ofensiva contra a criminalidade segue as diretrizes da Secretaria de Estado de Segurança Pública, que em 30 dias já resultou na prisão de cerca de 50 pessoas na Cidade do Povo.
“É a quarta operação consecutiva neste período, com resultados altamente frutíferos do ponto de vista da segurança pública. Uma estratégia do secretário Emylson Farias que tem dado certo”, observou o delegado.