Luverdense vence Rio Branco na Série C do Campeonato Brasileiro

Equipe acreana não empolga e volta a jogar em casa no próximo domingo

dsc_3993aaa.jpg
dsc_3913640.jpg

Em partida válida pela segunda rodada do grupo ”A” da série “C”, o Rio Branco fez sua estreia diante da torcida acreana e ela não foi nada agradável (Foto: Victor Luciano)

Em partida válida pela segunda rodada do grupo ”A” da série “C”, o Rio Branco fez sua estreia diante da torcida acreana e ela não foi nada agradável, o Estrelão perdeu por 3×2 e passou o jogo todo atrás no placar. Mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um jogador a mais o Rio Branco não conseguiu transformar o fator casa em gols.

Diferentemente do que aconteceu no jogo entre Plácido e Cuiabá, a polêmica sobre os possíveis portões fechados na Arena da Floresta aparentemente não influiu de maneira significativa na presença do público, foram quase três mil torcedores e uma renda superior a 33 mil reais.

Rio Branco 2 x 3 Luverdense

Os noventa minutos de jogo se traduziram em uma partida muito equilibrada, foram várias oportunidades para as duas equipes, porém o time de Lucas do Rio Verde foi mais eficiente nas conclusões. Já no primeiro tempo, o atacante Rafael anotou duas vezes no placar para o time de Mato Grosso, o atacante Juliano César descontou para o Rio Branco.

No segundo tempo, o técnico do time visitante fez uma modificação, Luís Carlos sacou o atacante Rafael, autor dos dois gols da equipe e colocou mais um zagueiro para segurar o jogo, a alteração surtiu efeito e em um contra ataque o time de Lucas do Rio Verde conseguiu o terceiro gol com João Paulo. Danilo ainda descontou para o Rio Branco, mas não havia tempo para mais nada.

Com esse resultado o Rio Branco continua com apenas um ponto na tabela. Já o time de Lucas do Rio Verde alcançou os quatro pontos e é vice-líder do grupo. O próximo jogo do Estrelão é contra o lanterna Araguaína no próximo domingo, 7, na Arena da Floresta.

Torcedor Solitário

dsc_398765021.jpg

Gilmar Anastácio, funcionário da Secretária da Fazenda que reside a pouco mais de um ano em Rio Branco e tem o Luverdense como time do coração (Foto: Victor Luciano)

Um senhor de camisa verde sentado sozinho em uma arquibancada isolada chama a atenção de outros torcedores, trata-se de Gilmar Anastácio, funcionário da Secretária da Fazenda que reside a pouco mais de um ano em Rio Branco e tem o Luverdense como time do coração. A parte reservada aos torcedores da equipe adversária é determinação do estatuto do torcedor.

“Eu achei bacana. Aqui eu posso gritar o gol do meu time sem me sentir constrangido. Lá no meio da torcida adversária não ia pegar legal”, disse Gilmar revelando a paixão pelo bom futebol. “Não venho só nos jogos do Luverdense, em todos os outros jogos venho para torcer pelo Rio Branco e ontem mesmo eu era um dos poucos torcedores que vieram apoiar o Plácido de Castro”, revela.

Rio Branco: Rafael, Alex, Rodrigão (Gol), Luciano, Ivo Almeida, Rogério, Rossini, Ismael, Juliano (Araújo), Palermo (Testinha), Danilo (Gol). Técnico Everton Goiano.

Luverdense:
Tiago, João Paulo (Gol), Marcelo, Alváro (expulso), Robinho, Gabriel, Marcos (expulso), Rai, Rafael (2 gols), Alan. Técnico Luís Carlos

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter