Luis Salém apresenta espetáculo “Desatinado” neste sábado

Luis Salém durante entrevista para o Sistema Público de Comunicação ( Foto: Arison Jardim)
Luis Salém durante entrevista para o Sistema Público de Comunicação (Foto: Arison Jardim)

“Desatinado” é o monólogo que o humorista Luis Sálem apresenta neste sábado, 15, no auditório da FAAO às 20 horas. Para falar sobre a peça, o ator participou de um bate-papo ao vivo na Rádio Aldeia, no programa “Na Rede”, apresentado por Lucas Maná, com participação da Agência de Notícias e também concedeu entrevista à TV Aldeia na manhã de sexta-feira, 14.

Salém compartilha que esta é sua primeira visita ao estado e contou o processo de imersão para que voltasse a dramatizar o espetáculo: “Perdi minha mãe e vivia um momento muito triste. Mas, mexendo nos guardados achei o vídeo da primeira versão desta peça, que era o ‘Salém da Imaginação’, então achei que este era um sinal e uni aquele momento ao meu desatino. O humor tem sido minha auto-ajuda”, conta.

Ainda diferenciou que “Desatinado” não é apenas um stand up, mas que seu solo tem momentos desse estilo: “Antes o nome era monólogo e o que tem um formato diferente do atual rótulo de stand up onde o público espera uma sequência de piadas. Eu uso o humor”. E assim convidou o ouvinte a uma reflexão sobre as risadas que a vida proporciona, como as risadas de nervoso, as risadas de alegria e tantas outras risadas.