Junta Comercial do Acre realiza evento em comemoração ao Dia do Servidor Público

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado na sexta-feira, 28, e em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização pela prevenção do câncer de mama, foi realizada na manhã desta quinta-feira, 27, na Junta Comercial do Estado do Acre (Juceac) uma atividade especial em homenagem aos funcionários da instituição.

Junta Comercial do Estado realiza evento pela passagem do Dia do Servidor. Foto: Neto Lucena/Secom

Na ocasião, foi realizado um café da manhã, com amostra de produtos de beleza e distribuição de brindes. Nayara Honorato, a mais nova presidente da Juceac, trouxe uma palavra de agradecimento pelo empenho e dedicação dos servidores, além de uma fala de conscientização pela prevenção do câncer de mama e colo de útero. Ela ressaltou que o objetivo do evento foi exaltar o servidor público pela importância de seus serviços prestados ao estado.

“Essa ação tem o propósito de trazer os nossos servidores para compreenderem sua importância, o quanto contribuem para o funcionamento do serviço público, para que sintam-se valorizados, reconhecidos, e aproveitando que ainda estamos no mês de outubro, fazendo uma campanha com relação ao outubro rosa, vamos levar uma mensagem para as nossas servidoras, com relação a conscientização, ao cuidado, ao exame preventivo”, destaca Nayara.

Diretoria enalteceu o trabalho dos funcionários da instituição. Foto: Neto Lucena/ Secom

A secretária-geral da Juceac, Rochelle Catão, falou da necessidade de valorização aos servidores, bem como da conscientização sobre o tema do Outubro Rosa.

“É muito importante mostrar para os servidores que estão aqui, constantemente trabalhando, que reconhecemos o trabalho diário deles, a dedicação, o zelo. Acho importante essa forma de agradecimento e, com relação ao mês de outubro, demonstrar a importância da prevenção do câncer, pois já tivemos diversos casos aqui, e é importante essa conscientização para prevenção”, ressalta a secretária.

Edjane Batista, chefe de Recursos Humanos,  afirmou que o Dia do Servidor Público é um dia de reconhecimento para os trabalhadores que atuam no dia a dia, servindo de coração para o crescimento do estado. “Precisamos fazer isso com os servidores para que que sintam-se valorizados e que fazem parte de uma família. Como servidora, me sinto muito importante, é muito gratificante, me sinto mais acolhida,” destaca.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter