Instituições do setor produtivo do Acre prestam apoio à candidatura de Tião Viana

Representantes ressaltam o trabalho do Senador acriano para o país

tiao_viana_7.jpg

Senador Tião Viana recebe apoio das entidades do setor empresarial na candidatura à presidência do Senado. (Foto: Arquivo Secom)

As diversas instituições que representam o setor produtivo do Acre divulgaram nesta sexta-feira, 30, uma nota de apoio em solidariedade à candidatura do Senador acriano Tião Viana que na próxima segunda-feira, dia 2 de fevereiro, disputa a eleição para a presidência do Senado.

No texto, os representantes destacam o importante papel do parlamentar para o desenvolvimento do país. Assinam o documento os representantes da FIEAC, FAEAC, Fecomércio, ACISA e  Federacre.

 

Leia a nota:

{xtypo_rounded2}

APOIO AO SENADOR TIÃO VIANA

Senhores Senadores do Acre,

O momento que estamos vivenciando – que tem como principal fato a eleição para a Presidência do Senado Federal – tem uma grande importância para nós acrianos, haja vista que, de uma maneira histórica, poderemos vir a ter um parlamentar do nosso Estado na Presidência desta importante casa legislativa.

Por isso, torna-se necessária a união de todos os Senadores do Acre, materializada no voto ao Senador Tião Viana, na votação que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 02 de fevereiro, data que – temos certeza – entrará para a história do nosso Estado.

Reconhecemos que divergências políticas existem e devem ser respeitadas. Entretanto, acreditamos que os ideais do Acre e de seu povo devem estar acima de todas elas.

Assim sendo, as instituições representativas do setor produtivo do Acre, vêm conclamar os Senhores Senadores a votarem no Senador Tião Viana, pois temos a certeza de que o mesmo, na condição de Presidente do Senado, tem muito a contribuir para o desenvolvimento do nosso País.

 

Rio Branco(AC), 30 de janeiro de 2.009.

 

JOÃO FRANCISCO SALOMÃO

Presidente da FIEAC

 

ASSUERO DOCA VERONEZ

Presidente da FAEAC

 

LEANDRO DOMINGOS TEIXEIRA

Presidente da Fecomércio

 

ADEM ARAÚJO

Presidente da ACISA

{/xtypo_rounded2}

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter