Inscrições para processo seletivo da Usina de Arte encerram nesta sexta-feira

Encerram ao meio-dia desta sexta-feira, 13, as inscrições para o processo seletivo simplificado para suprimento de vaga de mediador de aprendizagem no Centro de Educação Profissional e Tecnológica Usina de Arte. O mediador atuará no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Contação de Histórias. A remuneração é mensal correspondente ao valor de R$ 25 por horas/aula.

Para candidatar-se é necessário possuir formação em Curso Técnico em Artes Visuais ou Licenciatura nos cursos de Pedagogia, Letras, Filosofia, Psicologia, Teatro ou outros cursos na área das artes. Também exige-se experiência profissional na área de formação.

Os critérios de avaliação serão considerados em fase única: análise curricular e documental de caráter classificatório e eliminatório.

O mediador de aprendizagem desempenhará a função de contador de histórias em curso Foto: Reprodução Internet

No ato de inscrição é necessário o candidato preencher o formulário, apresentar documento de identidade com foto, currículo, cópias de documentos comprobatórios e documento de identificação, legíveis e sem rasuras em um envelope lacrado.

As inscrições estão sendo realizadas na unidade central do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), localizado na rua Riachuelo, n. 138, bairro José Augusto, ao lado da Escola Humberto Soares.

As dúvidas referentes ao edital, publicado na página 30 do Diário Oficial da última terça-feira, 10, podem ser encaminhadas ao endereço eletrônico processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter