Inscrições para o Instituto de Matemática seguem abertas até o dia 10

Cards ICMFA Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), por meio do Instituto de Matemática, Ciência e Filosofia (IMCF), oferta 700 vagas para diferentes cursos. As inscrições se iniciaram na segunda-feira, 29, e seguem até 10 de março.

Estão disponíveis: Biologia I – Estudo da Célula, Reprodução e Educação Sexual, Ética – Viver e Conviver, Filosofia Existencial, Excel Básico, Xadrez Básico, Química Virtual, Química do Cotidiano, Lógica Matemática I,  Matemática Divertida I e II, Matemática Virtual e preparatório para as Olimpíadas Brasileira de Matemática.

As capacitações são uma opção para alunos se aperfeiçoarem, realizadas no contraturno, enriquecendo o currículo escolar e aprimorando capacidades individuais. O coordenador do instituto, Alessandro Nasserala, afirma: “Estamos oferecendo um número alto de vagas e queremos nos tornar um centro de referência na Região Norte”.

A prioridade é para alunos da rede pública, matriculados do 6º ano ao 3º ano do ensino médio. No entanto, havendo vagas remanescentes, elas serão disponibilizadas para a comunidade. Os interessados devem acessar o Portal da Educação, para verificar edital e preencher o formulário de inscrição.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest