Inscrições para curso de atualização em espanhol terminam dia 30

Dia 30 encerram as inscrições para o curso (Foto:  Internet)
Dia 30 se encerram as inscrições para o curso (Foto: Internet)

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), em parceria com a Embaixada da Espanha no Brasil, abriu este mês as inscrições para o curso de atualização para professores de espanhol: “Curso de actualización para profesores de ELE”.

As inscrições se iniciaram dia 24 e vão até 30 deste mês, por meio do envio eletrônico da ficha de inscrição preenchida para o endereço capeacre2014@gmail.com. Os interessados podem acessar a ficha de inscrição disponível no site da SEE.

Serão ofertadas 40 vagas no Centro de Estudos de Línguas (CEL), no período de 21 a 25 de julho, nos horários da manhã e tarde.

As vagas são prioritárias para professores de espanhol em exercício na rede pública de ensino. Caso não sejam preenchidas, serão destinadas aos professores de espanhol da rede privada e universitários dos últimos períodos de graduação em espanhol.

A relação dos selecionados será enviada para o e-mail pessoal do candidato entres os dias 1 e 3 de julho. Ao receber o e-mail, o selecionado deverá confirmar imediatamente, via e-mail, sua participação, e se isso não ocorrer, a vaga passará para outro candidato da lista de espera.

Esse curso faz parte do convênio realizado entre a SEE com a Embaixada da Espanha no Brasil, que desde 2006 oferece cursos de espanhol no Acre.