Inscrições para Convenção de Trânsito já podem ser realizadas

Convencao 2Os interessados em participar da I Convenção de Trânsito do Acre devem realizar a inscrição no evento nos dias 7 e 8 deste mês, pela internet, no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O evento será na próxima quarta-feira, 9, no auditório da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), e debaterá o tema Todos na Direção de um Trânsito Seguro, com a intenção de proporcionar um momento de debate sobre o papel de cada setor da sociedade na luta por um trânsito mais seguro.

“Mobilidade urbana, impactos de acidentes de trânsito na saúde e educação para o trânsito são alguns dos temas que serão abordados nas mais de dez palestras previstas na programação, que trará também noções de primeiro socorros, legislação de trânsito e apresentações culturais”, afirmou o diretor-geral do Detran Gemil de Abreu Júnior.

Os interessados em participar da I Convenção de Trânsito do Acre devem realizar inscrição por meio do site www.detran.ac.gov.br. Após o evento, os participantes receberão certificado de participação, com a carga horária de 8 horas.