Inscrições em processo seletivo para mediadores de ensino a distância encerram nesta terça

As inscrições para o processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva para mediadores de ensino a distância encerram nesta terça-feira, 5. As remunerações variam entre R$ 2 mil e R$ 4 mil.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via e-mail. A ficha de inscrição encontra-se no edital do certame e deve ser preenchida e encaminhada ao endereço eletrônico psead.ieptec@ac.gov.br, juntamente com a devida documentação e nos moldes previstos no edital.

Edital mediadores

Processo seletivo contempla várias áreas de formação profissional Foto: Divulgação

São 32 vagas destinadas exclusivamente a candidatos que possuam nível superior completo com formação acadêmica nas áreas de administração, finanças, saúde, contabilidade, turismo, informática e marketing, entre outras, conforme edital publicado nesta quarta-feira, 29, no Diário Oficial do Estado.

Os cursos são de formação inicial e continuada (Fics) do Programa Novos Caminhos, antigo Pronatec, do Ministério da Educação (MEC).

Os candidatos selecionados atuarão como formadores e mediadores de aprendizagem em cursos que serão ofertados no mês de maio na modalidade de educação a distância (EaD).

Além da formação superior, são exigidos ainda como requisitos mínimos para contratação, experiência profissional na área do curso pretendido e experiência na modalidade de educação à distância.

O processo seletivo será executado em fase única mediante análise curricular.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter