Inscrições abertas para o Fórum de Educação Permanente em Saúde

A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), em parceria com a Universidade Federal do Acre (Ufac), o Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde de Rio Branco, realiza no início do próximo mês o Fórum de Educação Permanente em Saúde.

O evento é uma estratégia do projeto Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) e tem como tema “Inovando o Saber Saúde”, com o intuito de abrir espaço para discutir a área educacional com as instituições públicas e privadas.

O PET-Saúde tem como objetivo integrar ensino e serviço na comunidade e disponibilizar bolsas para tutores, profissionais e estudantes de graduação da área da saúde.

Podem participar acadêmicos, servidores da saúde e a comunidade. O evento começa na próxima quinta-feira, 1 de junho, às 8 horas, no Teatro Universitário da Ufac, e terá duração de dois dias.

“O objetivo do evento é a construção das práticas curriculares integradas para atender com qualidade nossa população”, destacou Mirtes Andrade Ribeiro, responsável pelo Departamento de Ensino, Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado do Acre.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter