II Expedição Interoceânica retorna neste domingo a Rio Branco

Depois de 8 mil km rodados em 18 dias de viagens, divulgando a rota turística internacional Pantanal – Amazônia – Andes – Pacífico, os participantes da II Expedição Interoceânica retornam a Rio Branco neste domingo (2). O governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, convida toda a imprensa para participar da recepção que acontecerá no Via Verde Shopping a partir das 18 horas.

Na ocasião, a secretária Ilmara Lima e o prefeito de Rio Branco Raimundo Angelim realizarão a entrega dos certificados e medalhas de participação. O evento também contará com brindes e sorteio de um voo livre com acompanhante em balão a ar quente, recepção a ser oferecida pelo Grupo Star Motos.

A expedição teve o objetivo de promover a integração dos países envolvidos, mostrando sua viabilidade logística e turística, cruzando de leste a oeste o continente sul-americano, com destaque o percurso pelas BRs 364 e 317 e a Carretera Interoceánica, estrada recentemente concluída e que interliga o Brasil ao Peru.

A II Expedição Interoceânica é um evento de turismo e promoção da interligação terrestre entre os oceanos Atlântico e Pacífico, através Brasil e Peru.

Maiores informações:

Victor Adativa: 9985-9518

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter