Idaf realiza encontro técnico em Cruzeiro do Sul

Mamed Dankar afirma que 60 servidores do Idaf de 10 municípios devem participar de encontro em Cruzeiro do Juruá (Foto: Leônidas Badaró)
Mamed Dankar afirma que 60 servidores do Idaf devem participar de encontro (Foto: Leônidas Badaró)

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) realiza na próxima sexta-feira, 10, um encontro envolvendo os técnicos e servidores de dez municípios do Estado.

Previsto para ser realizado em Cruzeiro do Sul, o objetivo é nivelar as informações e ações desenvolvidas pela coordenação do órgão em cada cidade.  O objetivo é descentralizar as ações de Rio Branco e fomentar o trabalho que é realizado no interior do estado.

“Vai ser um planejamento para que a gente possa trocar ideias com os nossos servidores, promovendo um intercâmbio e traçando nossas metas para o futuro”, destaca Mamed Dankar, diretor-presidente do Idaf.

Durante o encontro serão apresentados os responsáveis pelos principais programas do Idaf, que são febre aftosa, equinos, suínos, aves, brucelose/tuberculose e raiva, além das coordenadorias de inspeção de empresas agroindustriais e da fiscalização vegetal.

Participam do encontro no Juruá cerca de 60 servidores do instituto que atuam em Manoel Urbano, Tarauacá, Feijó, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Cruzeiro do Sul, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Santa Rosa e Porto Walter.

Na ocasião também será celebrado o resultado da primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa, quando o Estado conseguiu vacinar 98% do rebanho bovino.

“Esse é o primeiro encontro que fazemos nesse nível. Vou levar a parte administrativa para o Juruá e vamos trabalhar para que cada vez mais tenhamos um trabalho homogêneo em todos os municípios do Acre. Vamos aproveitar e comemorar o resultado da aftosa, que só foi positivo por causa do empenho dos servidores”, afirma Mamed Dankar.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter