Bairro Montanhês entra na etapa de conclusão do Ruas do Povo

Obras das ruas de transição do Montanhês e Tancredo Neves estão na fase final (Foto: cedida)
Obras das ruas de transição do Montanhês e Tancredo Neves estão na fase final (Foto: cedida)

O bairro Montanhês, em Rio Branco, é mais um beneficiado com os serviços do Ruas do Povo em Rio Branco, numa parceria do governo do Estado e a prefeitura da capital. Desde o ano passado, ruas de transição entre os bairros Tancredo Neves e Montanhês estão recebendo investimentos. Agora, começa a conclusão definitiva.

O prefeito esteve na Avenida Jorge Amado, a antiga Rua 7 de Setembro, uma das principais na transição entre os dois bairros, e avaliou que o serviço está em ritmo acelerado.

A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) prevê que até o fim da semana a pavimentação esteja concluída, uma vez que a base foi executada em 2014. A obra é em parceria com o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento do Acre (Depasa).

Marcus Alexandre pôde ouvir os moradores, que se dizem agradecidos pela conclusão das obras. “Temos a certeza de que agora vai melhorar mesmo”, disse o líder comunitário Leandro Oliveira da Silva.

Na inspeção, o prefeito apontou melhorias sinalizadas pelos moradores, como muretas de arrimo e extensão da bueira do canal para evitar alagamentos.

Comunidades de outras localidades abordaram o prefeito para saber se as obras seguirão por outras ruas, o que foi confirmado. Ruas de bairros adjacentes, como o Alto Alegre, também serão contempladas com o Ruas do Povo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest