Humanização realiza Oficina de Sensibilização com servidores do TJ-AC

A oficina aproximou e convidou os servidores a refletirem sobre questões lúdicas (Foto: Assessoria Humanização)
A oficina aproximou e convidou os servidores a refletirem sobre questões lúdicas (Foto: Assessoria Humanização)

Os servidores do Tribunal de Justiça ligados a Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher participaram, nos dias 17 e 18 deste mês, da oficina de Sensibilização de Humanização da gestão pública.

A oficina aproximou e convidou os servidores a refletirem sobre questões lúdicas com a utilização de dinâmicas em grupo. Foram abordados os aspectos de comunicação, iniciativa, trabalho em equipe, seriedade e compromisso, refletindo a importância de cada servidor e o seu papel.

O workshop contou com a participação de mais de 20 servidores e da juíza titular Shirlei de Oliveira. “No nosso dia a dia, estamos sempre ligados a pessoas e necessitamos exercitar esse cunho de humanização. Olhar o outro de uma forma mais sensibilizada, resolvendo melhor algumas questões e melhorando nosso desempenho como profissionais”, destaca.

A estagiária em psicologia, Kátia Dantas, fala de sua experiência com a oficina de sensibilização. “Esse momento de reflexão nos leva para um ambiente diferenciado, longe do trabalho, porém, nos faz pensar em como podemos executar melhor o serviço que oferecemos”, afirma.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter