Humanização realiza intervenção artística na Cidade do Povo

Crianças e adultos tiraram fotos com a equipe (Foto: Stael Maia/Humanização)
Crianças e adultos tiraram fotos com a equipe (Foto: Stael Maia/Humanização)

Durante a manhã desta quinta-feira, 22, na entrega das primeiras 392 casas da Cidade do Povo, a Secretaria Adjunta de Humanização realizou uma intervenção artística com o público. Por meio do Departamento de Sensibilização, o governo do Estado deu as boas-vindas aos moradores.

A secretária adjunta de Humanização, Francis Mary Alves, falou sobre as atividades da pasta. “Estamos em planejamento para realizarmos mais atividades voltadas para a comunidade que irá residir na Cidade do Povo, como recreações e oficinas, entre outros.”

A Cidade do Povo trata-se do maior projeto habitacional já executado por uma ação de governo do Povo do Acre, que está sendo construído no Km 5 da BR-364, no sentido Rio Branco-Porto Velho.

Vanizia Chamamé destaca a surpresa de receber a casa: “Foi a realização de um sonho. Morei  dez anos no aluguel, com meu marido e três filhos. Pra nós será um grande alívio!”

No local, está prevista a construção de 10.518 unidades habitacionais contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter