Humanização encerra programação do Dia dos Pais

 

O cartão cantado da Rádio Humanizar homenageou os pais servidores públicos do Estado (Foto: Angela Peres/Secom)
O cartão cantado da Rádio Humanizar homenageou os pais servidores públicos do Estado (Foto: Angela Peres/Secom)

Comemorado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais ganhou uma programação especial da Secretaria Adjunta de Estado de Pessoas e Humanização.

Por duas semanas, as equipes da Rádio Humanizar visitaram as repartições públicas e presenteou os pais servidores com um cartão cantado.

A programação, que encerrou nesta terça-feira, 11, agradou os servidores e promoveu interação entre os participantes.

“Para a gente que é pai e servidor público, esse tipo de ação é muito relevante, nos deixa imensamente felizes e nos faz refletir sobre a importância da data”, destacou o servidor público Francisco das Chagas.

A Humanização é ligada à Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA). Sawana Carvalho, titular da SGA, fez questão de acompanhar algumas visitas da Rádio Humanizar e parabenizar os pais pela data.

“Nós não poderíamos deixar de celebrar essa data tão importante que é o Dia dos Pais. A política de humanização do governo do Estado, implementada pelo governador Tião Viana, tem atuado nesse sentido de promover a valorização dos nossos servidores, por meio de uma melhora na qualidade de trabalho e ambiente profissional”, destacou a secretária.

Além do cartão cantado, a programação de homenagem aos pais da Humanização também promoveu atividades do Cine Servidor nas instituições.

A secretária adjunta de Humanização, Elineide Meireles, observa que o trabalho é uma das dimensões do ser humano e que reconhecer o servidor, por meio das homenagens pela passagem das datas especiais, é uma forma de manifestar carinho e estreitar as relações interpessoais no ambiente de trabalho.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter