HC divulga local de provas do concurso de residência médica 2015

A Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital das Clínicas (HC) de Rio Branco informou, nesta quinta-feira, 18, o local da prova do concurso de residência médica 2015 que será realizado nas capitais do Acre, Amazonas e Rondônia, às 11 horas (horário de Brasília) do dia 20 janeiro.

Em Rio Branco, as provas serão aplicadas no auditório do HC (Fundhacre), que fica na BR 364, Km 2, S/Nº, no bairro Distrito Industrial.
Em Manaus, as provas serão aplicadas no 3º andar do Cecon, que fica na rua Francisco Orelana, número 215, bairro Planalto (D. Pedro).
Em Porto Velho, as provas serão aplicadas no auditório do Hospital Veterinário das Faculdades Integradas Aparício Carvalho (Finca), localizada na rua Araras, 241, bairro Jardim Eldorado.

O concurso visa preencher 39 vagas nas especialidades de anestesiologia, cancerologia clínica, cirurgia geral, clínica médica, infectologia, medicina de família e comunidade, neonatologia, obstetrícia e ginecologia, ortopedia e traumatologia, pediatria e radioterapia.

Os médicos residentes aprovados atuarão no Hospital da Criança, HC, Hospital do Câncer do Acre, Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Maternidade Bárbara Heliodora, Centro Estadual de Formação em Saúde da Família e Serviço de Assistência Especializada (SAE), em Rio Branco.

Mais informações estão no edital do concurso.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter