Hans Donner abre evento de economia criativa nesta terça-feira

Roupas, calçados e brinquedos arrecadados na palestra serão doados ao Acre Solidário (Fotos: Hans Donner / Divulgação)
Roupas, calçados e brinquedos arrecadados na palestra serão doados ao Acre Solidário (Fotos: Hans Donner /Divulgação)

A Unidade de Atendimento Coletivo em Comércio e Serviços (UACCS) do Sebrae realiza a II Semana de Economia Criativa e Digital do Acre. A abertura da programação é uma Palestra Magna com o designer Hans Donner. A entrada para o evento será doada ao Acre Solidário. “Com essa parceria, cumprimos o papel social do Sebrae, como instituição, contribuindo com as ações do Acre Solidário”, diz Sirlânia Venturin, gerente da unidade.

As doações podem ser de peças de roupas, calçados ou brinquedos usados e em bom estado, que devem ser entregues na entrada do evento.  “Quando desapegamos, colaboramos com as pessoas que compram peças boas e baratas e, principalmente, reforçamos as ações de cada uma das entidades ligadas à Cades que ajudam, por exemplo, quem faz tratamento de câncer”, explica Sheila Lunier, coordenadora do Brechó de Natal Acre Solidário e Amigas.

A palestra marca a abertura da programação, que vai até o dia 23. Podem participar microempreendedores, potenciais empresários, empreendedores ou qualquer pessoa que tenha interesse em adquirir conhecimento na área.

Durante toda a semana será apresentado um ambiente inovador que promove a criação de estratégias de atuação e de competitividade dos Pequenos Negócios. O objetivo é incluir as empresas do Acre no cenário brasileiro com produtos e serviços com características inovadoras e tecnológicas que atendam às demandas do mercado interno e externo.

A abertura da II Semana de Economia Criativa e Digital do Acre será nesta terça-feira, 18, às 19h30 no Hotel Comfort, na rotatória da Transacreana, em Rio Branco.

Sobre o palestrante

Hans Donner é um designer alemão naturalizado brasileiro, ícone de criatividade e inovação. Seu trabalho mais conhecido é o logotipo da Rede Globo de Televisão. É ainda o responsável pelas vinhetas e peças de abertura de diversos programas na emissora, entre eles o Xou da Xuxa, o Jornal Nacional e o Fantástico.

Clique aqui e faça a sua inscrição.