Guarda-Mirim e Proerd recebem materiais de empresa catarinense

 

Doações foram estipuladas em decisão judicial (Foto: Assessoria PMAC)
Doações foram estipuladas em decisão judicial (Foto: Assessoria PMAC)

A Polícia Militar recebeu ontem, 11, uma doação no Quartel do Comando-Geral. Equipamentos eletrônicos, uniformes completos da Guarda-Mirim e 5.000 apostilas para o Programa de Erradicação às Drogas (Proerd) foram entregues à corporação.

A ação é resultado de um acordo judicial da empresa de obras e serviços ambientais – T.O.S, de Santa Catarina, com o Ministério Público do Trabalho (MPT). A procuradora do MPT, Marielle Cardozo, explicou o ato. “Essa foi uma forma de recompensar a sociedade acreana pelos danos sofridos em decorrência da empresa em questão. Conheço os projetos sociais da PM e estou muito feliz em poder ajudar”, disse.

Principais beneficiados, os guardas-mirins receberão meias, calças, bonés, bermudas, cintos, dois modelos de camisas e pares de tênis. O subcomandante-geral da PM, coronel Mário César, disse que os uniformes chegaram em uma boa hora.

“É em projetos como o Guarda-Mirim que procuramos trabalhar a prevenção antes da repreensão. Nossos adolescentes precisavam desse incentivo. Só temos a agradecer pelo bom exemplo do MPT e pela boa vontade da empresa, que aceitou a decisão e a cumpriu da melhor forma possível. Os uniformes estão muito bonitos, obrigado”, concluiu o coronel.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter