Grupo Vivarte lança edital para contratação de instrutores

O Grupo Experimental de Teatro Vivarte, por meio do Ponto de Cultura “Casa Vivarte: Espaço de Arte e Cultura”, lança o edital de processo seletivo simplificado, que visa selecionar candidatos nas funções de instrutores para as oficinas de contação de histórias, artesanato, informática, e percepção rítmica.

As inscrições gratuitas serão efetuadas de 25 a 27 deste mês, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede do Ponto de Cultura Casa Vivarte, localizado na Rua Tapajós, nº 508, Bairro Nova Estação.

O edital e seus anexos já estão disponíveis no www.cultura.ac.gov.br.  Será contratado somente um instrutor para cada oficina oferecida por meio de convênio entre o Grupo Vivarte e o governo do Estado, por intermédio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).  O contrato terá duração de dois meses e não gera qualquer vinculo empregatício.

As etapas de seleção envolvem análise curricular, de 28 a 31 de março, e a entrevista com o candidato, no dia primeiro de abril. O resultado final será no dia 8 de abril e estará disponível no site da FEM, blog do Vivarte e da Fundação Garibaldi Brasil (FGB).

O Ponto “Casa Vivarte: Espaço de Arte e Cultura” é financiado pelo Programa de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), do Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e governo do Estado, e desenvolvido pela FEM.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter