Governo vistoria obras no Ramal da Bonal e estuda melhorias no Santa Maria, em Senador Guiomard

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa), em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) e com a Prefeitura de Senador Guiomard, está em  operação nos ramais de Senador Guiomard.

Obras estão sendo executadas no Ramal da Bonal em Senador Guiomard Foto: Eyner Júnior.

Na manhã desta terça-feira, 8, o titular da Sepa, Nenê Junqueira, vistoriou as obras de recuperação do Ramal da Bonal e aproveitou para verificar o Ramal Santa Maria, localizado na BR-364, que também precisa de melhorias.

“As obras estão a todo vapor aqui no Ramal da Bonal, e estamos muito satisfeitos em poder melhorar as condições de trabalho dos produtores. Queremos seguir com os trabalhos, agora com atenção especial ao Ramal Santa Maria, onde vivem cerca de 320 famílias”, disse Nenê Junqueira.

Titular da Sepa, Nenê Junqueira, aproveitou a oportunidade para realizar uma reunião com os produtores do Santa Maria Foto: Eyner Júnior.

Na ocasião, o secretário aproveitou a oportunidade para realizar uma reunião com os produtores do Santa Maria. Raimundo Dantas, mais conhecido como “seu Guedes”, é morador do ramal há quase 30 anos, e fala sobre a importância do melhoramento das condições locais.

“Eu plantava milho, feijão, arroz, mas tinha até parado, desanimado mesmo, porque não tinha como escoar a produção, perdíamos tudo. Agora estou até animando novamente, e mais satisfeito vou ficar quando aqui tiver tudo no asfalto, aí vai ficar melhor ainda”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter