Último detalhes

Governo vistoria Arena do Juruá, palco do Réveillon da Família 2024 em Cruzeiro

Na contagem regressiva para a virada de ano, o governo do Estado do Acre, por meio da da Secretaria de Estado da Casa Civil, realizou uma vistoria no Estádio Arena do Juruá, local onde acontecerá o Revéillon da Família 2024, em Cruzeiro do Sul. Na ocasião, o secretário Jonathan Donadoni, esteve acompanhando a fase de montagem que está a todo vapor.

Secretário da Casa Civil, Jonathan Donadoni visita Arena do Juruá, onde acontecerá o Réveillon da Família 2024. Foto: Marcos Santos/Secom

“A expectativa é de casa cheia, tanto que o governador Gladson Cameli faz questão de passar o Réveillon em Cruzeiro do Sul. Esperamos fazer um excelente evento”, destacou o secretário.

A festa é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Sul (Acecs), com apoio do governo do Estado, em parceria com a Prefeitura. O evento iniciará às 21h do domingo, 31, se estendendo até às 5h da manhã de segunda-feira, 1º. O show principal será comandado pela dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, que deve se apresentar após a tradicional queima de fogos, que acontecerá a meia-noite, sem estampidos.

Prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, diz estar animado com a parceria entre Estado e Município para a virada de ano. Foto: Marcos Santos/Secom

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, acompanhou a vistoria e disse estar bastante satisfeito com a parceria do Estado. “Não tinha como ter a passagem de um ano para o outro de outra forma, com alegria, festa. Quero parabenizar ao nosso governador por estar proporcionando um momento de felicidade e descontração para o Juruá”, disse.

Montagem na área de shows está a todo vapor. Foto: Marcos Santos/Secom

Importante lembrar que será liberado que o público entre na área de shows com sua própria geleira desde que, seguindo as orientações da Polícia Militar, as bebidas estejam embaladas em material descartável.

Aos que forem participar da virada de ano na Arena do Juruá é orientado que seja levado 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.