Governo torna público o resultado provisório da investigação criminal e social do processo seletivo do Detran

O governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/Ac), e a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa(SGA), divulgou nesta sexta-feira, 20, o resultado provisório da investigação criminal e social, da seleção destinada à contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior para o Detran/AC.

O resultado provisório lista os candidatos considerados recomendados por cargo, município e nome do candidato em ordem alfabética. O documento pode ser acessado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Os candidatos avaliados como não recomendados poderão interpor recurso contra o resultado provisório da investigação social e criminal, em única e última instância, no período de 23 a 24 de abril de 2018, em petição dirigida ao Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, por meio do endereço eletrônico da  SGA.

Para obter informações referentes ao processo seletivo simplificado, o participante pode contactar o Detran/AC, por meio do telefone (68) 3215-4172 ou ainda a SGA, pelo do telefone (68) 3215-4031 e no endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter