Governo repassa mais 18 viaturas para Polícia Civil

Delegacias da capital e interior recebem motos e carros para ampliar o trabalho de investigação

entrega_de_motos_e_carros_foto_sergio_vale.jpg

Secretário de Polícia Civil, Emylson Farias, fez a entrega simbólica das chaves para os delegados (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O Governo do Acre, através da  Secretaria de Estado da Polícia Civil realizou nesta sexta-feira, 17, a entrega de 18 viaturas para o trabalho de investigação reservada nos municípios de Rio Branco, Mâncio Lima, Xapuri, Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil. São 13 motocicletas de 250 cilindradas e cinco carros Gol descaracterizados adquiridos com recursos próprios. "São viaturas para reforçar o trabalho de investigação e melhorar o serviço prestado à população", disse Emilson Farias, secretário de Polícia Civil.

Em Rio Branco, estarão recebendo os veículos os departamentos de Polícia da Capital e Interior (DPCI) e de Inteligência da Polícia Civil, além do Grupo Antiassalto da Polícia Civil (Gapc) e as delegacias da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª regionais que respondem, respectivamente, pela jurisdição dos bairros da Habitasa, Segundo Distrito, Baixada da Sobral, Tucumã e Adalberto Sena.  "Essas viaturas são muito importantes e nós delegados estamos agradecidos pelo esforço em equipar a polícia", disse Sônia Ribeiro, do Gapc.

entrega_de_motos_e_carros_foto_sergio_vale_1.jpg

Novos veículos vão ajudar o trabalho de inteligência e investigação da Polícia Civil (Foto: Sérgio Vale/Secom)

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter