Governo reinaugura posto do Detran/AC em Sena Madureira

As novas instalações devem contribuir para que o atendimento ao público seja mais humanizado (Foto: Andréia Nobre/Detran)

O Governo do Estado por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizou nesta segunda-feira, 19, solenidade de reinauguração do prédio da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª Ciretran) de Sena Madureira.

O prédio havia sido inaugurado em meados de 2015, porém o conselho diretor verificou que o local precisava passar por uma nova reestruturação para atender melhor a população.

Com instalações modernas, a 4ª Ciretran agora  dispõe de um espaço próprio para vistoria, pátio de veículos apreendidos, alojamentos, sala para a realização da prova teórica, que vai permitir que o candidato a habilitação receba o resultado no mesmo dia e, por fim,  uma sala de atendimento ao público totalmente revitalizada.

“É com muita satisfação que estamos entregando mais um posto de atendimento, o qual trará melhorias, atendendo aos anseios e perspectivas de toda a população do município de Sena Madureira”, afirmou o diretor-geral do Detran/AC, Pedro Longo.

Além do diretor-geral do Detran/AC, Pedro Longo, participaram da solenidade, a diretora administrativa e financeira, Alana Albuquerque, a diretora de Operações da autarquia, Shirley Torres, o prefeito da cidade, Mazinho Serafim, além de servidores e comunidade.

Para o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, a nova sede do Detran no município vai trazer avanços. “A cidade está crescendo e por isso, também precisa de estrutura. A direção do Detran está de parabéns, as instalações estão ótimas e proporcionará mais conforto a população de Sena Madureira”, afirma Mazinho.

Sena Madureira tem a terceira maior população entre os municípios do Acre e possui uma frota de cerca de 7 mil veículos. A 4ª Ciretran está localizada na rua Augusto Vasconcelos, bairro Cidade Nova, nº 600, e atende de 7:30h às 16:00h, sem intervalos para almoço.

Alunos da escola da Escola Siqueira de Menezes apresentam música com o tema: Semáforo (Foto: Andréia Nobre/Detran)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter