melhorias

Governo reforma UPA do 2° Distrito de Rio Branco

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2° Distrito de Rio Branco foi inaugurada em 2009. Durante esses 11 anos de funcionamento, nunca havia recebido uma reforma de grande porte em sua estrutura. Para melhorar a unidade e garantir melhores condições de trabalho e atendimento, o governo do Acre viabilizou toda a renovação da unidade.

Obra será concluída nos próximos dias Foto: Júnior Aguiar/Sesacre

Com investimento de um milhão de reais por parte do Estado, está sendo possível realizar serviços como pintura, troca de portas e forro, entre outras mudanças. Sendo de fundamental importância o pronto-atendimento à população, a conclusão da obra se dará ainda este mês, e não tem prejudicado o fluxo de atendimentos.

“Nosso trabalho é viabilizar as melhorias e, mesmo em meio à pandemia, graças a Deus e ao apoio do nosso governador, temos avançado bastante com relação às obras na Saúde”, destaca o secretário da pasta, Alysson Bestene.

De acordo com a gerente-geral da UPA, Auxiliadora Vitorino, a obra representa o cuidado da gestão e do governador com relação à Saúde. “Estou muito feliz, pois vamos encerrar o ano com mudança positiva em nossa unidade”, ressalta.