ofertas

Governo realiza Leilão Virtual de Bens Móveis Inservíveis do Estado

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), publicou dia 1 de fevereiro, no Diário Oficial do Estado, o edital de licitação para leilão de 85 bens móveis inservíveis, entre veículos e equipamentos, pertencentes ao patrimônio do Estado do Acre. O leilão será de forma online, no dia 16 de fevereiro, às 9h (horário local) e às 11h (horário de Brasília), e será feito na categoria maior lance ou oferta.

Os bens a serem leiloados estarão à disposição dos interessados para visitação de 7 a 11 de fevereiro, das 8h às 14h, no pátio do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa). As visitações só poderão ser feitas com prévio agendamento, pela Comissão de Alienação de Bens Inservíveis da Seplag.

O credenciamento será realizado pelo site. Foto: Arquivo/ Depasa

Qualquer pessoa devidamente credenciada poderá dar lances e arrematar no leilão. O credenciamento será realizado pelo site: https://saleiloes.com.br/site/

Os credenciados também podem realizar visitas online aos lotes, por meio de fotos publicadas no mesmo site do credenciamento.

“ Serão leiloados tratores, caminhões, carros, motos e maquinários pesados do patrimônio do Estado do Acre, e  essa nova forma de visita, a online, é mais uma forma de acessibilidade a todos os que participarão do certame, além da disponibilização dos bens no pátio do Depasa”, explica Samara Raquel Damásio, diretora da Gestão Patrimonial, Logística, Documental e Arquivístiva.