Governo realiza leilão eletrônico de veículos e maquinários do Estado

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), via Diretoria de Gestão Patrimonial, Logística, Documental e Arquivística (Dirpap), torna público o Edital de Leilão Eletrônico Remanescente n.º 04/2023. O leilão de veículos e maquinários, sob a condição de recuperáveis e sucatas, será realizado na modalidade de maior lance ou oferta. Os lances poderão ser realizados no dia 4 de julho, terça-feira, das 8 às 13h, por meio do portal Sistema Eletrônico de Leilões (leiloes.ac.gov.br).

Os bens a serem leiloados estarão à disposição dos interessados para visitação até dois dias antes da abertura do certame, e dia 4 de julho, segunda-feira, das 8h às 14h, no pátio do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa). As visitações só poderão ser feitas com prévio agendamento, por meio de contato com cada órgão de custódia. Os telefones estão contidos no edital.

Qualquer pessoa devidamente cadastrada poderá dar lances e arrematar no leilão. O cadastro pode ser realizado no Sistema Eletrônico de Leilões (SEL/Acre), disponível no endereço eletrônico: Sistema Eletrônico de Leilões (leiloes.ac.gov.br).

Para consultar fotografias dos itens e obter mais informações, confira o edital.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter