geração de ideias

Governo realiza I Encontro Regional da Fazenda Estadual

Os servidores do atendimento das agências da Secretaria de Estado da Fazenda do Acre (Sefaz) participaram do I Encontro Regional da Fazenda Estadual. O encontro foi realizado durante os dias 23, 24, 25 e 26 na cidade de Cruzeiro do Sul. O objetivo é gerar ideias, esclarecer atribuições em consonância com as legislações vigentes e promover o acolhimento em propostas de melhorias para atendimento ao público.

O evento foi aberto pelo secretário da Fazenda e teve a duração de quatro dia com capacitações, treinamento e acolhimento de proposta de melhorias. Foto: Marcos Santos/Secom

O encontro foi aberto pelo secretário da Fazenda, Amarísio Freitas, que ressaltou a importância do compartilhamento de conhecimentos e treinamentos. “Esta é mais uma ação da política de valorização do Governo Gladson Cameli para com os servidores. Aqui eles puderam se capacitar, ter um aprofundamento das relações entre todos os servidores da Sefaz e estimular o aprendizado coletivo”, frisou Amarísio.

Secretário da Fazenda, Amarísio Freitas, destacou durante o encontro a importância de promover o acolhimento em propostas de melhorias para atendimento. Foto: Marcos Santos/Secom

A gerente da agência fazendária de Feijó, Marilucia Feitoza, fez questão de destacar a relevância das reuniões.

Marilucia Feitoza, gerente da agência de Feijó. Foto: Marcos Santos/Secom

“Gostaria de colocar a importância dessa interação mais próxima com os gerentes e o atendimento ao contribuinte, principalmente nos ouvindo, focando nas atividades principais do dia-a-dia, onde todos podem compartilhar o conhecimento acerca de determinada legislação”, pontua Marilucia.

Ao final, os servidores fizeram uma apresentação de projetos, ideias e inovações para serem adotadas no setor de atendimento da Sefaz, além de melhorias no trato com os contribuintes.

Momento da apresentação de melhorias voltadas ao setor. Foto: Ascom Sefaz

“A intenção também é de estreitar a comunicação com os clientes fazendários e permitir a eles identificar avanços na prestação dos serviços públicos”, destacou o chefe do departamento Regional da Fazenda, Eduardo Mesquita.