Governo realiza a Semana do Servidor

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público, e em homenagem a todos os servidores do Estado que trabalharam ativamente fazendo a máquina pública funcionar em meio a uma pandemia, o governo do Acre preparou uma série de atividades.

A Semana do Servidor será realizada de 25 a 29 de outubro, com uma programação variada de entretenimento e lazer para o servidor acreano.

A divulgação de horários e link para inscrição da palestra e da corrida serão divulgados no decorrer da semana.

A abertura da programação, dia 25, começa com chave de ouro, em um Culto Ecumênico, onde a fé e a religiosidade brindam a semana de comemoração. O evento será realizado no prédio da Organização em Centrais de Atendimento do Acre (OCA), e será transmitido para todo o estado pelo canal Notícias do Acre no YouTube.

Na terça-feira, dia 26, será oferecida a palestra com Roberto Shinyashiki, que com mais de nove milhões de livros vendidos, utiliza sua formação como médico, psiquiatra e terapeuta para orientar as pessoas a se aproximarem dos seus objetivos. A palestra, que também será transmitida ao vivo para todo o estado pelo canal Notícias do Acre no YouTube, será no auditório Centro Universitário U-Versa com participação presencial, mas as vagas são limitadas a 400 pessoas.

Os interessados em participar presencialmente podem se inscrever por meio dos endereços eletrônicos www.agencia.ac.gov.br e www.seplag.ac.gov.br. Fique atento à programação no site da Agência de Notícias do Acre e no portal da Seplag para garantir a sua vaga.

Dia 27, quarta-feira, será a reinauguração do Novo Prédio do Palácio das Secretarias. Totalmente reformado, um presente aos servidores públicos que foi adaptado para melhor prestação de serviços à população.

A Fundação Elias Mansour comanda a programação do dia 28, quinta-feira, levando vários artistas locais que irão se apresentar no palco da Semana do Servidor. E você irá assistir no conforto da sua casa, pois a transmissão será ao vivo pelo YouTube no canal Notícias do Acre.

Na sexta-feira, 29, será realizada a VIII Edição da Corrida do Servidor, organizada pela Sejusp, que possui grande expertise na organização de corridas no estado. Os interessados poderão se inscrever pelo endereço www.runningacre.sport.blog.  As inscrições se iniciam dia 18 de outubro.

A Semana do Servidor é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Gabinete da Primeira-Dama, Secretaria de Comunicação (Secom), Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).

Confira a programação completa no site: www.seplag.ac.gov.br e nas Redes Sociais da Agência de Notícias do Acre e Seplag.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter