Governo promove 5ª edição da Semana do Servidor

Nazareth Araújo agradeceu o empenho dos servidores públicos (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Nazareth Araújo agradeceu o empenho dos servidores públicos (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O Novo Acre construído por muitas mãos. Foi com esse clima de gratidão e reconhecimento que a quinta edição da Semana Estadual do Servidor teve início nesta quinta-feira, 22. A solenidade de abertura foi realizada pela manhã, no auditório do Teatro Plácido de Castro.

Autoridades, gestores e servidores públicos se reuniram para assistir à palestra ministrada pela governadora em exercício Nazareth Araújo, que falou sobre como o servidor público tem contribuído para transformação da realidade do Estado. “Nós queremos que vocês tenham orgulho das boas mudanças que estão promovendo”, disse Nazareth.

Segundo a governadora, os servidores são agentes transformadores, que realizam os sonhos dos cidadãos. “Falar para pessoas que realizam o serviço público é falar para pessoas que atendem com amor os nossos clientes: os cidadãos. Hoje eu estou falando para pessoas que fazem o sonho acontecer”, frisou.

A V Semana do Servidor é uma realização do governo do Estado (Foto: Sérgio Vale/Secom)
V Semana do Servidor é uma realização do governo do Estado (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Automassagem, música, poesia, exposição de artes plásticas dos artistas acreanos, mostra de artesanato, tudo reunido no mesmo local para recepcionar o público que prestigiou a abertura da semana. As atividades seguem até o dia 30 deste mês.

Eleineide Meireles, secretária-adjunta de Humanização, observa que esse também é um momento de reflexão e autoavaliação para que se continue fazendo uma prestação de serviço público de qualidade à comunidade.

A V Semana do Servidor é uma realização do governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa (SGA) e Adjunta de Pessoas e Humanização (Humanização).

“A semana demonstra a gratidão do governador Tião Viana pelo empenho e eficiência com que os servidores vêm desenvolvendo sua função”, destacou a titular da SGA, Sawana Carvalho.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter