Participe

Governo lança enquete nas redes sociais para escolha da identidade visual da Expoacre 2022

O governo do Estado já está nos preparativos da maior feira agropecuária do Acre. Este ano, uma das novidades é que a identidade visual da feira vai ser escolhida pelos internautas, por meio do Instagram @governo.acre.

No Instagram é possível escolher entre 3 opções de marca. A enquete ficará disponível entre os dias 20 e 21 de abril. Basta comentar a publicação que está no feed. A logo mais votada será escolhida. O resultado será divulgado na sexta-feira, 22.

  1. Para votar, basta procurar essa imagem no Instagram do governo e comentar o número da opção escolhida.

As marcas foram desenvolvidas pela equipe de criação e designer da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), que é responsável pela elaboração de todo o Plano de Comunicação da feira agropecuária.

“A Expoacre é um dos maiores eventos do nosso estado. A ideia é democratizar ainda mais essa linda feira com o público podendo opinar sobre a logomarca desta edição. Já estamos na expectativa para que seja mais uma linda festa. A nossa população merece”, declara o governador Gladson Cameli.

Romulo Grandidier, diretor da Casa Civil, reforça que esse foi um pedido do governador, tendo em vista que a Expoacre é um evento feito para a população acreana. “Isso é muito positivo, pois mostra que o governo interage, conversa com a população”, reforça.

Expoacre 2022

A 47ª edição da Expoacre será realizada entre os dias 30 de julho e 7 de agosto, em Rio Branco.