Governo irá divulgar calendário de pagamentos na próxima semana

Assim como nos últimos anos, o governo do Estado organizou na primeira quinzena de janeiro o calendário anual de pagamento dos servidores públicos, que será divulgado na próxima semana.

O Acre tem honrado com o compromisso de manter em dia o salário dos servidores. Em decorrência da crise econômica, mais de 17 estados brasileiros tiveram que parcelar ou não conseguiram pagar proventos dos servidores públicos em 2015. O décimo terceiro salário dos acreanos foi assegurado pelo governo do Estado, que injetou na economia, em novembro e dezembro, mais de R$ 500 milhões.

“Estamos em elaboração da programação de pagamento dos servidores. Devemos divulgá-lo na próxima semana”, enfatiza a chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira.

O estado trabalha com esse calendário anual, com a publicação já em janeiro, reforçando o compromisso da gestão em manter em dia o pagamento dos servidores, além de possibilitar que o funcionário público possa se programar financeiramente.

O calendário com feriados e pontos facultativos já foi divulgado nesta semana e pode ser conferido na página do governo do Estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter