Governo fiscaliza obras de manutenção e reforma do aeródromo de Manoel Urbano

A fim de garantir a perfeita execução das obras de reforma e manutenção do aeródromo de Manoel Urbano, uma equipe de profissionais da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) esteve nesta sexta-feira, 6, realizando mais uma visita técnica e fiscalização dos serviços.

Esta é a segunda fase de reforma e manutenção do aeródromo de Manoel Urbano Foto: Jean Lopes

Na primeira fase da reforma, iniciada no mês de setembro, foram realizados reparos e revitalização da pista de pouso por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre), além do estudo de área para a implantação do cercamento do entorno no aeródromo. Já nesta segunda fase, os trabalhos de melhorias estão sendo realizados no terminal de passageiros pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

“Estamos recuperando toda a estrutura do espaço com madeiramento, implantação do piso, refazendo a cobertura, trazendo humanização e maior comodidade aos passageiros que precisarem utilizar o espaço. Da mesma forma acontece também nos aeródromos do municípios de Feijó e Tarauacá”, explicou o secretário adjunto da Seinfra, Jamerson Lima.

O secretário Jamerson Lima esteve no aeródromo avaliando os serviços de manutenção Foto: Jean Lopes

Além de trazer essas ações de melhorias aos moradores da região, o processo de reforma e revitalização do aeródromo também tem gerado emprego e renda com a contratação de mão de obra local. Este é um pedido pessoal do governador Gladson Cameli, com o intuito de fazer a economia girar e diminuir a taxa de desemprego, com obras de construção civil que estão sendo realizadas em todos os municípios.

As obras em todo o estado têm recrutado mão de obra local, gerando emprego e renda Foto: Jean Lopes

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter