festividades

Governo firma parceria com município para mobilidade durante Réveillon

O governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet), esteve reunido com a Superintendência de Trânsito de Rio Branco (RBTrans) para tratar do alinhamento entre as instituições durante as festividades de Réveillon.

Membros do Departamento de Empreendedorismo, com integrantes da RBTrans. Foto: cedida

A secretaria está responsável pela organização das comemorações que receberão o ano de 2023, juntamente com outras instituições governamentais, no estacionamento do Arena da Floresta. O chefe do Departamento de Empreendedorismo, Caio Pinheiro, representou o titular da pasta durante a reunião e disse que essa será uma grande festa popular.

“Nos reunimos com o superintendente do RBTrans para tratar das demandas de transportes que irão atender o público na noite do Réveillon na Arena da Floresta, assim como os ajustes necessários para que os participantes da economia solidária já cadastrados conosco possam ter acesso para deixar e buscar suas coisas. O secretário Márcio Pereira tem esse cuidado com o público e com os empreendedores, da mesma forma que o governador Gladson quer um evento familiar”, disse Caio.

Seinfra tem realizado intervenções na dependência do Arena da Floresta. Foto: Alice Leão/Seet

As dependências do estacionamento já passam por reestruturação e adequações para dar maior conforto e segurança, onde a expectativa de público passe dos quarenta mil participantes no espaço.