Governo firma convênio com prefeitura de Acrelândia para melhorar ruas

Tião Viana explica que parceria com prefeito Jonas Dales visa beneficiar a comunidade (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Tião Viana explica que parceria com prefeito Jonas Dales visa beneficiar a comunidade (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O governador Tião Viana esteve nesta terça-feira, 18, em Acrelândia para firmar convênio com a prefeitura da cidade, com intuito o de promover ações emergenciais de pavimentação das principais ruas do município. Para isso, o governo estadual está cedendo 180 toneladas de massa asfáltica e 10 mil litros óleo diesel.

“Essa é uma etapa para recuperação emergencial dos pontos em que as ruas estão com mais problemas. O prefeito me informou essa situação, que precisa ser resolvida com urgência, e eu me prontifiquei a ajudá-lo. A prefeitura será responsável pela definição dos pontos que serão melhorados”, explicou o governador.

Tião Viana adiantou que o Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre) garantiu que na quarta-feira, 19, o diesel estará na cidade para atender o convênio, e a massa asfáltica chegará nos próximos dias. “Mil e quinhentas toneladas de asfalto estão atracando em Rio Branco, por balsas, para atender muitos setores do Estado, inclusive esse convênio”, completou.

O governador ressaltou que o acordo não faz parte do cronograma de ações do programa Ruas do Povo, trata-se do apoio governamental para uma ação de infraestrutura. “O Ruas do Povo vai prosseguir este ano. Esse também será um ano de força para os ramais de Acrelândia, para a atividade econômica rural”, declarou.

Jonas Dales, prefeito do município, declarou que Tião Viana levou notícias muito boas ao povo de sua cidade e revelou ser com gratidão que recebeu o governador. “Graças a Deus conseguimos firmar esse convênio e vamos sanar esses problemas. Sem dúvida nenhuma essas parcerias continuarão dando certo, porque o governador tem sido muito humano, muito compromissado com Acrelândia”, finalizou.

O que disseram

“Quero agradecer ao governador Tião Viana por estar ajudando o povo de Acrelândia.” Jamyl Asfury – deputado estadual

“Tião Viana mostra que tem compromisso com o povo do Acre quando vai a cada um dos municípios para fazer parcerias.” Jonas Lima – deputado estadual

“Tenho orgulho de falar de um governo que tem trabalhado para ajudar nosso município. Em nome dos nove vereadores de Acrelândia. eu afirmo que ficamos felizes com essa vinda do governador à cidade.” Claudemir Albuquerque – presidente da Câmara de Vereadores de Acrelândia

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter