NOTA DE PESAR
A secretária de Estado de Comunicação, Andréa Zílio, e os servidores da Secretaria de Comunicação e da Fundação Aldeia de Comunicação lamentam o falecimento da estudante de jornalismo e estagiária da Rede Amazônica Marina de Oliveira Lima. Transmitimos nossos sentimentos de pesar e solidariedade à família e aos amigos enlutados.
Marina de Oliveira Lima cursava Jornalismo na Universidade Federal do Acre (Ufac) desde 2011. Casada e muito atuante em sua comunidade, a jovem de 23 anos era uma liderança em igreja evangélica no bairro Ivete Vargas. Atenciosa, a profissional iniciou sua carreira no Tribunal de Contas do Estado e recentemente atuava na produção de jornalismo da Rede Amazônica no Acre e junto à assessoria de comunicação do Via Verde Shopping.
Sempre prestativa, Marina tratava todos com muita polidez e profissionalismo. Dedicada, a estudante estava no último ano de sua graduação e cumpria uma maratona intensa, dividida entre os estudos e o trabalho. Além disso, dona de uma linda voz, Marina participou do programa Show de Calouros, da TV Aldeia.
Amada por quem a rodeava, Marina deixa pais, irmãos, amigos, o esposo e um enteado, de quem ela cuidava como filho.
Andréa Zílio
Secretária de Estado de Comunicação