Governo e Prefeitura do Bujari executam operação tapa-buraco nas ruas da cidade

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre) e em parceria com a Prefeitura do Bujari, realiza uma operação tapa-buraco nas ruas do município.

Agentes técnicos trabalharam para garantir a trafegabilidade das ruas cidade. Foto: cedida

As equipes do Deracre e da prefeitura trabalham em conjunto para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas. Têm sido realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua.

“É uma parceria que tem dado certo, graças ao empenho e compromisso do governador Gladson Cameli em levar dignidade e melhorias para a população do Bujari”, enfatizou o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

Serviços garantem melhorias nas ruas de Bujari. Foto: cedida

A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas. A prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

“Com apoio do Estado, por meio do Deracre, estamos pavimentando com massa asfáltica diversas ruas do Bujari e iremos comemorar em grande estilo os 30 anos de emancipação política e administrativa do município”, frisou o prefeito de Bujari, João Edvaldo Teles de Lima, o Padeiro.

Os trabalhos do Deracre seguem por todo o estado e visam garantir a melhora da qualidade de vida dos acreanos, além de facilitar a trafegabilidade em todo o Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter