Governo e prefeitura definem novos investimentos para Manoel Urbano

De volta ao estado, após participar de uma das reuniões mais importantes do mundo, a Conferência das Nações Unidas sobre mudanças Climáticas (COP-26), em Glasgow, na Escócia, o governador Gladson Cameli, em uma de suas primeiras agendas em Rio Branco, recebeu na tarde desta terça-feira, 9, o prefeito da cidade de Manoel Urbano, José Altanizio Sá, que veio agradecer o apoio do governo e tratar sobre novos investimentos.

A reunião ocorreu na tarde desta terça-feira, 9. Foto: José Caminha/Secom

Durante a visita, o governador acompanhado pelo secretário de Articulação, Alysson Bestene,  garantiu o envio de 100 toneladas de massa asfáltica que deverão ajudar na realização dos serviços de tapa-buracos e também anunciou a cessão de uma caminhonete para uso exclusivo da Prefeitura.

“Trata-se de uma demanda sempre reivindicada pela população e estamos com operações em vários municípios do Acre, em parceria com as prefeituras, levando investimentos e melhorias em infraestrutura”, disse o governador.

O prefeito e o governador discutiram melhorias na infraestrutura do município. Foto: José Caminha/Secom

Com o envio dessa massa asfáltica cedida, o prefeito de Manoel Urbano informou que nas próximas semanas pretende asfaltar ruas que estão precisando no município e para inauguração, o governador também já foi convidado.

“Quero primeiramente agradecer ao governador Gladson Cameli pela parceria de sempre, por todas as demandas que sempre trago e de pronto elas têm sido atendidas e também vim acertar com ele, uma data para inaugurar as novas ruas na cidade. Com essa parceria, estamos levando infraestrutura e trazendo mudança na vida das pessoas”, finalizou Altanizio Sá.

Altanizio agradeceu ao governador pela parceria e ajuda com investimentos. Foto: José Caminha/ Secom

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter