Governo e Prefeitura de Tarauacá executam recapeamento asfáltico na Rua João Pessoa

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), e em parceria com a Prefeitura de Tarauacá, concluiu esta semana o trabalho de recapeamento asfáltico em trecho de 200 metros da Rua João Pessoa, no bairro Ipepaconha.

O serviço promove melhorias no tráfego de veículos, trazendo mais segurança e conforto aos motoristas. Foto: Ascom/Deracre

As atividades dos agentes técnicos têm sido intensas nas vias da cidade. Para o presidente do Deracre, Petronio Antunes, a ação deve melhorar as condições do trânsito para toda a população.

De acordo com o gerente da Regional Tarauacá-Envira, André Correia, o trabalho de recapeamento asfáltico vem sendo executado no intuito de eliminar buracos, desnivelamento da via e desgastes causados devido ao tráfego intenso de veículos pesados e às ações climáticas.

Parceria garantiu execução de recapeamento asfáltico. Foto: Ascom/Deracre

“Concluímos a execução de um trecho e é mais um trabalho em parceria com a Prefeitura de Tarauacá, em que foram aplicadas mil toneladas de asfalto”, afirmou.

O Deracre segue avançando com obras em todo o estado e trabalha para garantir a trafegabilidade aos acreanos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter