trânsito dos produtores

Governo e Prefeitura de Sena Madureira constroem ponte no Ramal do Ouro

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Sena Madureira, concluiu esta semana os trabalhos de construção da nova ponte estaqueada no Ramal do Ouro, localizada no km 38 da BR-364, entre Sena Madureira e Rio Branco.

A ponte foi construída com estrutura estaqueada. Foto: Cedida

A nova ponte de madeira foi construída com estrutura estaqueada, que garante maior durabilidade durante todo o ano, no trajeto dos produtores rurais.

“É uma parceria que tem fortalecido o acesso dos moradores do Ramal do Ouro e que deve garantir mais trafegabilidade”, enfatizou o presidente do Deracre, Petronio Antunes. A obra foi acompanhada pelo subsecretário de Obras, Antônio Andrade.

Para o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, a estrutura deve garantir trafegabilidade aos moradores da localidade de inverno a verão, e representa mais um compromisso da prefeitura e do Estado em prol das famílias.

“Com satisfação, informo que estamos entregando mais uma ponte totalmente nova às famílias que residem na área rural do nosso município. Seguimos honrando nosso compromisso com os produtores rurais, agradeço ao governador Gladson Cameli e ao diretor-presidente do Deracre, Petronio Antunes, pela parceria com a nossa gestão em mais essa ação”, disse o prefeito Mazinho Serafim.

As intervenções nos ramais visam garantir o trânsito dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando, em parceria com os municípios, com obras em todo o estado.