organização

Governo e prefeitura de Rio Branco tratam de planos operacionais para a realização do Carnaval da Família

Para a realização do Carnaval da Família 2023, gestores do governo e Prefeitura de Rio Branco se reuniram na Casa Civil, nesta quinta-feira, 19, para tratar do planos operacionais, a fim de garantir segurança e conforto para os foliões.

Governo e prefeitura tratam de plano de necessidades para a realização do Carnaval da Família. Foto: Marcos Vicentti/Secom

“Essa reunião da comissão organizadora do Carnaval da Família trata sobre o plano de necessidades, isto é, o que cada parceiro irá disponibilizar acerca da infraestrutura, atrações e patrocínios”, afirmou o titular da pasta de Indústria, da Ciência, do Comércio, do Empreendedorismo e do Turismo (Seicetur), Assurbanipal Mesquita.

Júlio César, da coordenação do evento e secretário-chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Durante a reunião, foram estabelecidos planos operacionais para garantir segurança do público durante o Carnaval da Família.

“Prefeitura e Estado trabalham em parceira para realizar uma festa bonita para os acreanos. O nosso objetivo é fazer um Carnaval para que as famílias possam se divertir e brincar, já que passamos mais de dois anos sem festejar, por causa da pandemia de covid-19”, disse o chefe da Casa Civil na Prefeitura, Valtim José da Silva.

Estiveram presentes gestores e coordenadores do evento.