metas

Compromissos dos primeiros cem dias de gestão são apresentados à vice-governadora do Estado

Presidentes de autarquias, fundações e demais órgãos do sistema de segurança pública e da administração indireta do Estado apresentaram os compromissos dos primeiros cem dias da gestão à vice-governadora do Acre, Mailza Assis, nesta quinta-feira, 19, em Rio Branco.

Vice-governadora Mailza pediu unidade da equipe governamental no cumprimento das metas dos primeiros cem dias de gestão. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Durante a reunião, a gestora pediu unidade da equipe governamental na construção de um estado próspero e com mais oportunidades para todos. “Um novo horizonte de possibilidades está em nossa frente e precisamos trabalhar para que os benefícios cheguem à população”, declarou.

O desenvolvimento social e econômico do Acre, aliado a forte geração de emprego e renda, é o principal foco da administração do Estado nos próximos quatro anos. “O plano de governo é baseado nisso. Queremos que nestes primeiros cem dias possamos cumprir várias metas estabelecidas e prestar contas à sociedade”, explicou Ricardo Brandão, secretário de Planejamento.

Reunião contou com a participação dos presidentes de autarquias, fundações e órgãos do sistema de segurança pública e da administração indireta do Estado. Foto: Marcos Vicentti/Secom

A presidente da Agência de Negócio do Acre, Waleska Bezerra, avaliou o encontro como positivo e mostrou-se comprometida com os desafios da nova gestão. “O governador Gladson Cameli tem pressa para fazer o estado crescer estamos empenhados para que isso se torne realidade”, afirmou.