Governo e Prefeitura de Assis Brasil trabalham em ação tapa-buraco na Avenida Raimundo Chaar

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), e a Prefeitura de Assis Brasil trabalham no recapeamento asfáltico na Avenida Raimundo Chaar, no município.

Parceria com a Prefeitura de Assis Brasil tem garantido a execução dos serviços. Foto: Ascom/Deracre

De acordo com o diretor de Operações do Deracre, Ronan Fonseca, os agentes técnicos do órgão e da prefeitura executam o trabalho no intuito de levar melhorias para a população. Os serviços têm sido realizados para garantir mais segurança para os condutores e as ações estão seguindo o cronograma previsto.

“A parceria tem levado melhorias para Assis Brasil e queremos também garantir a trafegabilidade para mais motoristas, ciclistas e pedestres”, enfatiza o diretor.

Os agentes da autarquia promovem os serviços de reenquadramento dos pontos danificados, retirada e limpeza do pavimento quebrado, impermeabilização, aplicação e compactação da nova massa asfáltica. Tem sido utilizada, na ação, uma retroescavadeira, um rolo liso e um caminhão de apoio.

Agentes técnicos trabalham na avenida. Foto: Ascom/Deracre

Para o presidente do Deracre, Petronio Antunes, o trabalho de recuperação da camada asfáltica visa eliminar buracos, desnivelamento da via e os desgastes causados pelo tráfego intenso de veículos pesados e das ações climáticas.

Jerry Correia, prefeito de Assis Brasil, tem acompanhado de perto a execução dos serviços e agradece a parceria firmada com o governo do Estado.

Os trabalhos do Deracre continuam e visam garantir a melhora da qualidade de vida e da trafegabilidade dos acreanos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter