Governo e Dnit avançam na revitalização de trechos da BR-364

As obras ocorrem entre os trechos de Sena Madureira e Feijó, e Tarauacá e a comunidade Liberdade (Foto: Sérgio Vale/Secom)
As obras ocorrem entre os trechos de Sena Madureira e Feijó, e Tarauacá e a comunidade do Liberdade (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governo do Estado e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) avançam na operação de revitalização de três trechos da BR-364 entre Sena Madureira e Feijó e entre Tarauacá e a comunidade do  Liberdade, sentido Cruzeiro do Sul.

As obras resultam do Plano Anual de Trabalho e Orçamento (Patos) para os próximos dois anos, que inclui inicialmente investimentos de aproximadamente R$ 50 milhões em obras de revitalização da rodovia.

Os trabalhos são acompanhados pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), que atua no suporte às empresas responsáveis pela recuperação dos trechos. Segundo informações do diretor do Deracre, Ocírodo Oliveira Júnior, grande parte do pavimento asfáltico do trecho entre Tarauacá e Liberdade já foi revitalizada.

“Será possível avançar ainda mais rápido nos serviços quando as chuvas intensas na região diminuírem”, informou o diretor. Outra boa notícia é que no verão será feito o recapeamento do trecho entre Sena Madureira e a comunidade Liberdade. Posteriormente, haverá avanço na contratação dos projetos para restauração total dos trechos citados.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter